sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Caso Macnelly Torres

O fim de ano em todos os clubes é de muita especulação sobre os novos rostos para a temporada seguinte. No santos não é diferente, porém a única certeza até a gora não é uma contratação e sim a não concretização de uma. O meia colombiano, de 25 anos, Macnelly Torres que apareceu muito bem no Deportivo Cucuta e que atuou na última temporada pelo Colo-Colo do Chile parecia ter como destino certo a Vila Belmiro em 2010, mas após tudo acertado com o jogador e com o clube chileno a negociação foi desfeita.


Segundo o novo presidente Santista Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro os agentes do jogador cobraram 10% sobre o salário e mais 4% sobre o valor de R$ 5 milhões como comissão, o Santos se negou e o negocio foi desfeito.

De acordo com o agente Ricardo Mendes, que foi quem conduziu a negociação, o pagamento da comissão já estava acordado e posteriormente o Santos se negou a pagar.

Eu prefiro dar um voto de confiança ao presidente LAOR que parece ser um homem sério e sempre em sua campanha disse que não faria absurdos com o dinheiro do Santos. Ele chegou agora e deu de cara com um mês de salários atrasados, fora o que ainda não foi divulgado pela auditoria que está sendo feita e só acaba na semana que vem, o ex-presidente Marcelo Teixeira contava com o adiantamento das cotas de TV para quitar essa dívida.

Com essa postura ele mostra que não ficará refém de empresários e que realmente vai tentar colocar a casa em ordem e como ele mesmo disse tornar o Santos auto-sustentável, é esperar pra ver.

Nenhum comentário: