quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Neymar sem limites

Neymar não tem limites. Infelizmente não estou falando sobre sua indiscutível habilidade como jogador de futebol, mas sim como um adolescente mimado e totalmente imaturo e despreparado pra assumir o nível de responsabilidade que lhe foi atribuída. Ele foi elevado a um patamar de estrela internacional antes mesmo de ter barba na cara.

O que ele fez ontem no jogo contra o Atlético Goianiense, é um fato que merece punição séria e é um fato que deve servir de exemplo de como é fácil um jogador se achar acima do bem e do mal com tanta passada de mão na cabeça, com tanta babação em cima de uma promessa de jogador.

Essa proteção todo em cima do Neymar, só estragou a sua cabeça que já não era muito boa.

Ontem, ele conseguiu mostrar o quanto não está preparado ao se mostrar totalmente mimado ao ficar de birrinha por não ter batido o penalti. Começou a jogar com desrespeito aos seu companheiros de clube, aos adversários e a torcida. Quando foi cobrado pelo capitão do time, que estava coberto de razão, não soube aceitar a cobrança pra parar de gracinha e jogar sério, para o time. Como deveria fazer, Dorival interveio e teve como resposta de Neymar um festival de palavrões e xingamentos.

Ao final do jogo, a torcida mostrou que não pactua com atos de indisciplina e birrinhas de adolescente mimado e apoiou Dorival Junior.

Não dá mais pra esperar, Neymar precisa ser educado agora.

Gostaria de saber onde está o seu empresário Wagner Ribeiro que tanto falou que só pensa do bem do jogador. Nessa hora ele não aparece.

Alguém precisa ter uma conversa de homem pra homem com o Neymar pra ver se ele reage como tal ou vai ficar pra sempre com essas atitude de moleque mimado.

Será que é difícil se espelhar num Ronaldo, num Kaka....

Pra começar, depois de uma punição séria, ele devia começar a pedir desculpas públicas pro Dorival, pro Dracena,  pra todo o time do Santos, pra torcida.

Ou colocam limite no Neymar ou ele terá uma carreira muito menos brilhante do que poderia ter.

Cresce logo Neymar, já tá passando a hora.

Nenhum comentário: